terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Silent Hill

Silent Hill


No jogo você assume o papel de Harry Mason, um escritor, que após perder sua esposa, resolve viajar em busca de um lugar calmo e tranquilo com sua filha Cheryl. Durante a viajem, enquanto passavam nas proximidades da cidade de Silent Hill, Harry perde o controle do carro ao tentar desviar de um vulto na pista e acaba se chocando contra um muro. Ao acordar numa densa neblina e com seu carro totalmente destruido, Harry percebe que sua filha Cheryl desapareceu, e então o jogo se incia, e você no comando, deve partir na busca pela filha perdida, em meio a um ambiente escuro, morbido e silencioso. Essa é a abertura do game, que lógicamente é toda contada numa incrível sequência de animação em CG e com uma música macabra ao fundo, pra fazer com que o jogador sinta uma pitada do clima que o jogo há de lhe apresentar.


Os gráficos são ótimos e cumprem seu papel junto com a trilha sonora, que fazem com que o terror seja ambientado, mas quem merece destaque aqui são os efeitos sonoros, que são muito bem apurados, visto que até o barulho dos passos do personagem pode assustar depois de um bom tempo jogando.
Silent Hill ainda conta com 4 finais (2 bons e 2 ruins), que podem ser obtidos cumprindo algumas sidequests secretas e dependendo da forma como você lidará com o último chefe.

(Video Do Game


(Requisitos)

Processador: Pentium II - 300 MHz Ou Equivalente
Memória Ram: De 64 Mb
Placa De Vídeo: De 16 Mb
Espaço Livre Em Disco: De 400 Mb
DirectX: 9.0C Ou Superior
Tamanho: 300 MB

(Baixar Game)

Torrent > CLIQUE AQUI 

Obrigado Pelo Seu Download.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More